Cristiane Machado recebe prêmio no Rio -->

Cristiane Machado recebe prêmio no Rio

A atriz e ativista foi galardoada junto a grandes nomes como Martha Rocha, Bianca Carvalho, Márcia Marçal, Anna Catharina, Luciana Araújo e Glória Heloisa.

A atriz e ativista da causa da violência contra a mulher, Cristiane Machado, recebeu o prêmio da Revista Jurema, voltada para a inclusão social e que representa mulheres a frente do seu tempo e que transformam.

 

Clique aqui

“Ser considerada essa mulher que inspira e que transforma uma realidade tão cruel, me deixa agradecida e com o coração cheio de amor e esperança. Que possamos colocar o nosso propósito em raízes de verdade, longe de preconceitos e perpetuando o respeito. Fico feliz de fazer da minha história dolorosa, uma inspiração de esperança e superação para outras pessoas”, diz Cristiane, que esteve na festa de lançamento da primeira edição da revista, no Rio, quando desfilou e recebeu a premiação.

 

 Cristiane Machado estrela capa de revista

 

 

Também foram premiadas a editora geral da publicação e ativista, Luciana Araújo, Gloria Heloisa, Sub Secretária de Politicas para as Mulheres do Rio de Janeiro, além da deputada estadual e Presidente da CPI do Feminicídio, Martha Rocha e outras mulheres importantes no Brasil, como Bianca Carvalho - Presidente da Ceasa do estado do Rio de Janeiro, Márcia Marçal, conhecida como Mãe Márcia, e a empresária Anna Catharina. Também esteve presente, o Comendador Sidnei Costa.

 

Cristiane Machado é jurada do Miss Universo Rio de Janeiro

 

 

mrv3

 

No evento, Cristiane esbanjou elegância com um macacão da Via Boho, make da Ana Pamela, do Top Hair Ipanema e acessórios do Ricardo Veloso Designer.

 

 

Cristiane Machado volta à TV

Cristiane Machado se reúne com primeira dama de São Paulo e ativistas da causa da violência contra a mulher

Ei, que tal ter uma conta global 100% digital e sem taxa de abertura? Conheça a Nomad! Viaje, compre e economize no exterior de forma fácil e segura.Abra agora a sua conta usando nosso código de convidado YRIQ9L6M4D e ganhe até US$ 20 de cashback na primeira conversão de reais para dólares pelo app. Baixe o app pelo link: ConviteNomad

saia no google

Veja nosso último vídeo!
Clique abaixo!

BANNER SANDRA SÁ

Escaneie o código para saber nossas novidades!

nosso grupo

 

Assinatura do Amazon Prime

kitsai

nextjoy

Saiba Mais Novidades do GSVIP

Veja aqui o mais novo programa do nosso canal no Youtube! Dê o seu joinha, comente e compartilhe!

Wondershare Filmora X - Hit play on your imagination

mrv5