Impromdia

A comédia volta mais engraçada que nunca!

 

 

O espetáculo de Improviso + Humor    “IMPROMÉDIA” Com a direção do Claudio Manoel Está de Volta No Theatro Net Rio, em Copacabana Nas 2ªs feiras 21h Com 03 Grandes Convidados Especiais: Paulinho Serra (dia 12/01), Marcelo Madureira (dia 19/01) e Sergio Ricardo (dia 26/01)

 


     O espetáculo “IMPROMÉDIA” está de volta, agora no Theatro Net Rio, para 03 únicas apresentações, com 03 Grandes Convidados Especiais:

     PAULINHO SERRA - que surgiu para o grande publico através do grupo Deznecessários ao lado de Marcelo Marrom, Rodrigo Capella, Maíra Charken, Miá Mello e Tatá Werneck. Em 2007, após conceder uma entrevista ao programa “Pânico” da Rádio Jovem Pan, foi convidado a trabalhar no programa, onde interpretou varíos personagens. Em 2010, Paulinho Serra assinou com a MTV Brasil para comandar o programa “Quinta Categoria” (anteriormente apresentado por Marcos Mion em 2009), junto com Rodrigo Capella e Tatá Werneck, onde havia sempre um convidado diferente. No mesmo ano, foi chamado para participar do programa “Comédia MTV’. O “Quinta Categoria” saiu do ar e a partir do ano de 2012, Paulinho Serra passou a participar apenas do Comédia MTV e Trolalá MTV, programa novo, diário, de apenas 15 minutos onde ele e a Tatá Werneck passam trotes e trollam as pessoas – SERÁ O CONVIDADO ESPECIAL DE ESTREIA, dia 12/01; 

     O ex casseta MARCELO MADUREIRA – que dispensa apresentações – SERÁ O CONVIDADO ESPECIAL do dia 19/01;

     SERGIO RICARDO – O Homem das 1000 Vozes do Sistema Globo de Rádios é humorista, radialista, ator, escritor e bancário... fez sucesso com seus shows solo “Rindo Leve e Solto” e “Brincando Em Cima do Banco” onde interpretou varias personalidades além de participações mais que especiais no super sucesso “Plantão de Noticias” do Mauricio Menezes, e atualmente, ao lado do mesmo Mauricio Menezes,Helio Jr e Mario Esteves, participa do programa “Alegria ao Meio Dia” da Radio Globo – SERÁ O CONVIDADO ESPECIAL do ULTIMO dia, 26/01;

     Atualmente, formado por 04 atores/improvisadores, André Lamare, Cristiano Lopes, Celso Jardim e Ricardo Ferreira com a direção de Claudio Manoel (integrante do grupo “Casseta e Planeta”) o espetáculo mescla as técnicas do Teatro de improviso, espontâneo ou de improvisação (onde a apresentação é toda ou parcialmente baseada na técnica de improvisar) com cenas e esquetes cômicas (baseadas na dramaturgia) e apresentadas no palco e/ou gravadas e exibidas em vídeo.   

     IMPROMÉDIA é um projeto de humor baseado no improviso, onde a platéia tem fundamental importância para o desenvolvimento do espetáculo. Como as cenas e as histórias são improvisadas, o público sempre assiste a uma peça diferente e interativa a cada apresentação. No palco, um mestre de cerimônias aquece o público com uma pequena introdução. Na hora das improvisações, ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improviso.

     IMPROMÉDIA é um espetáculo onde tudo é feito na hora com a ajuda da platéia, através de temas sugeridos na hora.

     Tudo acontece após a apresentação de um roteiro dos jogos que serão realizados, e isso é o máximo do que cada um pode saber antes de começar.

     Os temas, os personagens e tudo que irá acontecer na cena, são escolhidos na hora pela platéia, tornando-a participante ativa da apresentação.

     “IMPROMÉDIA” tem a intenção de divertir, alegrar, passar uma mensagem através da alegria, do riso; e não a de expor o espectador.

     Vale lembrar que, como o espetáculo depende da participação da platéia, cada apresentação é ÚNICA e a cada apresentação, novos jogos, novos temas serão apresentados ao novo publico.

     A EQUIPE:

     CLAUDIO MANOEL (diretor do espetáculo)

      Ator, diretor, produtor e roteirista. Membro do grupo humorístico  “Casseta & Planeta”, redator-final  do programa de TV, Casseta e Planeta Urgente (no ar de 1992 a 2010). Dentre seus inúmeros personagens desses quase 20 anos de programa, destacamos “Maçaranduba”, “Seu Creysson” e “Kiekeylson”. No cinema, Claudio dirigiu e produziu o filme “Simonal, Ninguém Sabe o Duro Que Dei” (2008), vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais. Além de diretor, Claudio também atuou nos filmes “Seus Problemas Acabaram” (2006) e “A Taça do Mundo é Nossa” (2003). Recentemente o Casseta esteve à frente da direção artística do Fantástico, emplacando quadros com entrevistas e bom humor. Entre eles "O Que Vi da Vida", "A Gente Ganha Pouco, Mas Se Diverte" Stand Up Nosso de Cada Dia".

     ANDRÉ LAMARE (ator)

     Ator, diretor, roteirista e publicitário. Cursou interpretação para teatro, tv e cinema. Tem participações nas novelas “Beleza Pura” da TV Globo e “Chamas da Vida” da TV Record, e nos programas Jornal Sensacionalista e “220 Volts” com Paulo Gustavo do Canal Multishow. Como diretor, destaca-se o documentário Caminho Certo. Em novembro de 2013, ministrou a oficina Teatro infantil para atores adultos no Teatro Glauce Rocha/RJ.

     CELSO JARDIM (ator)
     Ator, apresentador e produtor. Formado pela CAL/RJ, trabalhou com alguns diretores como Inez Vianna (no espetáculo “Divinarias”,  adaptação de “Nossa Senhora das Flores” de Jean Genet), Celina Sodré e Celina Bebiano, além de oficinas com Marco Caruso e Moacir Chaves. Integrante da Tartufaria de Atores desde 2010. Participou também do espetáculo “O Que Restou do Sagrado” de Mario Bortolloto.

     CRISTIANO LOPES (ator)

     Ator, professor e recreador artístico. Há 20 anos dá vida ao personagem Tio Cris, animando, educando e divertindo inúmeras crianças pelo país. Traz no currículo cursos de interpretação para teatro e TV, dentre eles: Ator e Humor com Márcio Trigo; e Improviso com o ator André Mattos, no Teatro O Tablado. Cursa dublagem com Carla Pompílio no IAB – Instituto Artístico Brasileiro.

      RICARDO FERREIRA (ator)

     Ator, bacharel em cinema e professor. É parte do elenco da novela “Vitória” (2014) e atuou também em Dona Xepa (2013), ambas exibidas na Rede Record. Esteve na série “A Segunda Vez”, produzida pela Conspiração e exibida pela Multishow (agosto 2014), além de participações em outras novelas e séries. No cinema participou dos longas: Tim Maia e O Duelo (2014) e De Pernas pro Ar (2011), além de filmes publicitários.

Serviço:

Local: Theatro Net Rio (Rua Siqueira Campos – Copacabana)
Dias 12, 19 e 25 de Janeiro/ 2015
2ªf 21h
Preço Único: R$ 100,00
Texto: Cristiano Lopes
Direção: Claudio Manoel
Elenco: André Lamare, Cristiano Lopes, Celso Jardim e Ricardo Ferreira.
Duração: 60 minutos - Classificação: 12 Anos
Gênero: Improviso / Humor

BOCA FECHADA Assessoria de Imprensa, Produções & Promoções Artísticas
João Luiz Azevedo
Tel. 21- 98481-0933
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

niver-viagens_728x90

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Chalezinho_300x250